segunda-feira, 20 de julho de 2009

Língua azul



-Papai, eu também quero a língua azul!
-E ficar com a língua azul é legal?
-É! Óó!
Quanto mais eu vejo as crianças mais eu entendo o que Jesus quis dizer com "a não ser que vocês se convertam e se tornem como crianças, jamais entrarão no Reino dos céus". Ora, pregar o próprio Jesus para outros é querer ter a língua azul como a minha filha e o seu amiguinho! É dizer que Ele é legal simplesmente porque me faz felizmente "azul".
É não ter medo de usar a língua para expor o azul. Olha aqui como ficou! Ou: olha, hoje sou dessa forma, porque fui transformado e moldado por um cara chamado Jesus, que você não vê, então você vai ter que vê-lo através de mim!
Anúnciar a Cristo é expôr algo como se tivéssemos a língua azul. Aos olhos humanos, um Cristo (messias) que se vê pela fé é como ter orgulho de uma língua azul. Pode parecer até ridículo, estranho, esquisito mas, quando nos tornamos como crianças, nós amamos!
Pinte a língua, torne-se como criança e ame!

Nenhum comentário:

Postar um comentário